Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Você é o que você fala!

Inglês e espanhol é Fisk.

Com 920 unidades e cursos para crianças, jovens e adultos, a Fisk é uma das maiores redes de idiomas do mundo. Ela possui professores especializados e material didático moderno, oferecendo conversação desde a primeira aula. Para desenvolver a comunicação total, os estudantes aprendem a entender, ler, escrever e, principalmente, falar em inglês e espanhol.

A melhor estrutura está aqui.

A Fisk também conta com laboratórios multimídia, acervos de livros, exercícios on-line e atividades extracurriculares. Todos os recursos apresentados passam pelo Departamento Pedagógico da Fundação Richard H. Fisk. E são atualizados constantemente, proporcionando ao aluno um ensino completo.

Além dos grupos regulares, a Fisk oferece o Personal Programmed Teaching (PPT) e o Programa Personal de Enseñanza (PPE). Respectivamente para os cursos de inglês e espanhol, eles promovem acompanhamento individualizado e outras vantagens:
  • Respeito ao ritmo de aprendizado do aluno.
  • Resposta a dificuldades ou a interesses individuais.
  • Uso adequado do tempo de estudo, beneficiando alunos com problemas de horário e faltas.

Fale Fisk e faça a diferença.

Para fazer carreira, fazer amigos e viajar pelo mundo, você fala Fisk. Porque, mais do que uma escola, a Fisk é a sua chance de aprender inglês e espanhol de verdade. Não é a toa que, desde 1958, mais de 8 milhões de pessoas já estudaram na Fisk.

Matricule-se Já.

Nenhum comentário: